Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Amigo de MC Kevin quebra silêncio após ser acusado como responsável pela morte do funkeiro: "Deus sabe a verdade"

MC VK esteve no quarto do hotel durante a trágica morte do cantor e explicou o acontecimento; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 18/05/2021, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigo de MC Kevin desabafa após ser acusado como responsável pela morte do cantor - Arquivo Pessoal
Amigo de MC Kevin desabafa após ser acusado como responsável pela morte do cantor - Arquivo Pessoal

O funkeiro Victor Elias Fontenelle, conhecido como MC VK, enfim se manifestou na noite desta última segunda-feira (17) nas redes sociais após a trágica morte de MC Kevin, que faleceu após cair do quinto andar de um hotel no Rio do Janeiro.

O cantor estava vigorosamente sendo cobrado e atacado pelos internautas por estar no quarto com o funkeiro e a modelo Bianca Rodrigues durante a tragédia. 

O jovem de 23 anos usou seu perfil no Instagram para se posicionar e garantiu: "A verdade é uma só! Estou de luto por uma pessoa especial, estou de luto pelo me amigo, estou de luto pelo meu alicerce. Pior que as 'mentiras' que estão sendo divulgadas é essa perda inexplicável. Estou sem chão. Por favor, não acreditem na televisão. Não acreditem em nenhuma opinião a não ser a da justiça e de quem estava próximo. Estão me caluniando do começo ao fim", começou desabafando.

O funkeiro continuou: "Eu tenho o compromisso e o dever de explicar 'detalhadamente' o ocorrido. Só peço discernimento e respeito pelo Kevin. Ele sabe da verdade, Deus sabe da verdade e vocês vão saber também", garantiu. 

MC VK encerra seu desabafo exaltando a amizade com o falecido amigo: "Estou de luto, sofrendo ameaças e sem chão por dentro! Quem conhece meu coração, conhece! Luto, meu grande amigo. Eu te amo para sempre, MC Kevin, você sabe".

DESPEDIDA E HOMENAGENS

A cantora Jojo Todynho compareceu ao velório de MC Kevin nesta terça-feira (18).

Muito abalada, ela consolou a família, acolheu amigos e se mostrou emocionada. Ela foi clicada sempre de máscara e com o semblante sério.

Veja!