Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Amigo de Gugu Liberato morre de Covid-19 um dia antes do aniversário do apresentador: "Lutou muito"

Em comunicado nas redes sociais, radialista anuncia morte de funcionário muito próximo do apresentador; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2021, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigo de Gugu Liberato morre de Covid-19 um dia antes do aniversário do apresentador: "Lutou muito" - Reprodução/TV Globo
Amigo de Gugu Liberato morre de Covid-19 um dia antes do aniversário do apresentador: "Lutou muito" - Reprodução/TV Globo

Acaba de morrer Antonio Sousa, um funcionário de Gugu Liberato que era muito próximo tanto do apresentador quanto da família. Ele não resistiu e veio a óbito na madrugada desta sexta-feira (9).

Quem anunciou a perda foi o diretor e radialista Homero Salles, que também era amigo de Gugu.

"Este jovem senhor ao lado do Gugu, é o Toni... Foi mordomo do Itamaraty no Oriente Médio, morou muitos anos nos Estados Unidos, conseguiu sua cidadania americana, enfim , um homem viajado , alegre e simpático, muito engraçado... uma figura! Trabalhou durante anos com o Gugu, alternando entre Guarujá e Angra, onde além de administrar os imóveis, cozinhava muito e preparava “bons drinques”...", escreveu Salles nas redes sociais.

Ele também lembrou que o amigo partiu um dia antes da data em que Gugu comemoraria mais um ano de vida. "Amanhã é (seria...) o aniversário do Gugu... Nesta madrugada, o Toni foi ficar ao lado dele ... Lutou muito, mas o Covid mais uma vez venceu... Estamos todos tristes", declarou.

DETALHES

Morando nos Estados Unidos, a jovem Marina Liberato, uma das filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato, encantou os fãs ao publicar um detalhe curioso da mansão em que mora. É que ela exibiu que seu quarto é decorado com luzes no teto que simulam um céu estrelado.

“Oi gente, como vocês estão? Eu fiquei muito estressada com a escola, aconteceu muita coisa e eu não tive muito tempo para ficar no celular, fazer vídeo, estava muito estressada com a escola, fiquei estudando o dia todo. Agora estou comendo comidinha", disse ela nas redes sociais.