Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANIVERSÁRIO

Amigas há 25 anos, Mônica Martelli faz homenagem para Heloísa Périssé em seu aniversário: "Genial, engraçada e amorosa"

A atriz parabenizou a amiga de longa data nas redes sociais e relembrou o dia em que a conheceu anos atrás

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2021, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigas há 25 anos, Mônica Martelli faz homenagem para Heloísa Périssé em seu aniversário: "Genial, engraçada e amorosa" - Reprodução/Instagram
Amigas há 25 anos, Mônica Martelli faz homenagem para Heloísa Périssé em seu aniversário: "Genial, engraçada e amorosa" - Reprodução/Instagram

Mônica Martelli escreveu linda homenagem para a amiga Heloísa Périssé pelo seu aniversário de 55 anos, nesta quinta-feira (19)

A compartilhou foto em que está abraçada com a amiga em lugar lindo em meio a natureza. Na legenda, ela relembrou como conheceu a amiga de profissão:

"A primeira vez que vi a Lolo, foi no camarim do Chico Total, em 1996. Ela tirou a roupa, virou para mim e disse: 'Dá uma nota de 0 a 10'. Eu já me apaixonei por ela ali, aquela figura louca, engraçada. Ficamos grandes amigas", contou ela sobre o primeiro encontro. 

Mônica Martelli também rasgou elogios a amiga. 

"E era sempre assim, elenco reunido no camarim, ela fazendo graça, fazendo cena (agora vestida). Sempre muito genial, engraçada, amorosa, amiga, aquela pessoa que a gente pode sempre contar. Acompanhei toda trajetória de batalhas, lutas, sucessos, amores. Sou muito grata por ter a Heloísa Périssé em minha vida. Ela está sempre olhando para frente, ela ama a vida, ela está sempre construindo. Ela constrói peça, casa, união na família, com os amigos, afeto, amor. Ela é uma pessoa que constrói o bem! Te amo, Lolo. Feliz aniversário", finalizou. 

COMEMORAÇÃO

No início do mês teve festa na casa de Heloísa Périssé. Isso porque a caçula da família, Antônia, está completando mais uma primavera.

Nas redes sociais, a atriz abriu o álbum de fotos com a pequena e não escondeu seu orgulho. A adolescente é fruto de seu romance com Mauro Farias, com quem está casada desde 2002.