Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRANDES AMIGAS

Amigas de longa data, Xuxa Meneghel prepara linda homenagem à Eliana: “Seja feliz”

No aniversário de Eliana, Xuxa Meneghel se empenha nos parabéns e divide momentos em que viveu ao lado da amiga

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2021, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigas de longa data, Xuxa Meneghel prepara linda homenagem à Eliana: “Seja feliz” - Reprodução/Instagram
Amigas de longa data, Xuxa Meneghel prepara linda homenagem à Eliana: “Seja feliz” - Reprodução/Instagram

A rainha dos baixinhos, a Xuxa Meneghel preparou nesta segunda-feira (22)uma comovente homenagem à apresentadora Eliana, que completa 48 anos de idade.

Em uma publicação nas redes sociais, a mãe da Sasha Meneghel dividiu com os fãs alguns dos momentos especiais que as amigas viveram juntas desde que se conheceram.

“Li ‘miglizinha’ torço muito por você, cada conquista sua me deixa com sorriso no rosto, conhecer seu príncipe e sua princesa foi muito lindo, me fez querer vê-los saudáveis e muito felizes , pois sei que a felicidade deles é a sua, hoje eu reforço o que eu desejo todos os dias de longe pra você ‘seja feliz sempre’ e que Deus abençoe sua família grandemente”, escreveu.

Ao se depararem com a homenagem, os fãs ficaram eufóricos. “Minha infância todinha nutrida pelas duas”, disse uma. “Como é bom ver vocês juntas”, vibrou outra. Uma terceira, então, enalteceu. “Que lindas loiras juntas”, escreveu.

QUE EMOÇÃO

Xuxa Meneghel continua sendo a mãe babona por Sasha Meneghel. Na noite desta sexta-feira (19), a eterna rainha dos baixinhos acompanhou a filha em seu trabalho. Ela estava ao lado de Luciano Szafir e de João Figueiredo, marido da hereira da apresentadora.

Durante o São Paulo Fashion Week 2021, Sasha foi um dos destaques do desfile da marca de moda sustentável Misci.

Na primeira fila do desfile, os parentes da designer se emocionaram com o trabalho. A apresentadora levou a cachorrinha Doralice para o evento e acabou caindo no choro enquanto observava a filha na passarela.