Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Xuxa Meneghel surpreende Angélica com declaração comovente: “Não tem ideia”

Em linda homenagem para Angélica, Xuxa Meneghel resgata cliques antigos e fãs ficam eufóricos

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigas de longa data, Xuxa Menaghel celebra os 48 anos de Angélica: “Feliz vida” - Reprodução/Instagram
Amigas de longa data, Xuxa Menaghel celebra os 48 anos de Angélica: “Feliz vida” - Reprodução/Instagram

No início da madrugada desta terça-feira (30), Xuxa Meneghel reservou um tempinho para preparar uma homenagem para lá de especial para a amiga de longa data, Angélica. É que a esposa de Luciano Huck está completando mais um ano de vida.

Em uma publicação nas redes sociais, a Rainha dos Baixinhos resgatou registros de momentos memoráveis que viveu ao lado da apresentadora e não deixou, claro, de desejar coisas boas para os novos 48 anos da amiga.

“Migliz, você não tem ideia de como eu adoro estar perto de você e da sua linda família, como eu quero te ver feliz sempre, não quero dizer feliz aniversário… feliz vida pra você. Beijos no seu lindo e um abraço gostoso nesse corpo lindo”, disse ela na legenda do post.

Ao se depararem com a sequência de cliques, os fãs parabenizaram a aniversariante e, claro, elogiaram. “Que lindas”, disse um. “Amizade verdadeira é assim, o tempo só fortalece”, escreveu outro nos comentários. Para um terceiro a nostalgia bateu. “Donas da minha infância”, disparou.

O REENCONTRO

Após quase 20 anos de desavenças, Xuxa Meneghel e Marlene Mattos se reencontraram neste sábado (27).

A apresentadora topou rever a diretora nas gravações do documentário que está sendo produzido pela Globoplay sobre a vida da loira. Dirigidas por Pedro Bial, elas conversaram sobre o passado, segundo a colunista Mônica Bérgamo, da Folha.

Xuxa aceitou prontamente o reencontro quando ele foi proposto, reconhecendo que não é possível contar a própria trajetória sem mencionar Marlene.