Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Amiga relata apoio incondicional de Thales Bretas para Paulo Gustavo em UTI: "Só de pensar eu choro"

Em longo texto nas redes sociais, ela contou que marido do humorista não o larga "um segundo sequer"

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2021, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amiga relata apoio incondicional de Thales Bretas para Paulo Gustavo em UTI: "Só de pensar eu choro" - Reprodução/Instagram
Amiga relata apoio incondicional de Thales Bretas para Paulo Gustavo em UTI: "Só de pensar eu choro" - Reprodução/Instagram

Amiga próxima e diretora da série Minha Mãe é uma Peça, a cineasta Susana Garcia comoveu os fãs ao fazer uma comovente homenagem para Paulo Gustavo.

No momento mais emocionante, ela falou da fé irredutível de Thales Bretas que está acompanhando cada momento do ator que segue internado em estado grave após complicações da Covid-19.

 "Escrevo para Thales, seu marido, que só de pensar eu choro de emoção. Tamanha a dedicação dele com você. Ele não larga você um minuto", declarou. "Ele, como médico, sabe tudo que está acontecendo e ajuda muito. E ele como seu amor, coloca música pra você, faz massagem no seu pé e conversa com você. Todos os dias. Antes de você ser intubado, você brincou com médicos e enfermeiros, fez piadas, todo mundo riu, depois você se emocionou, falou com cada profissional da importância deles na sua vida", relatou ela.

No desabafo, ela também contou que o espírito da equipe que está cuidando do ator é de otimismo.

"Eu vivi hoje uma coisa que me tocou muito: toda a equipe médica entusiasmada e otimista com a sua cura. E Thales com um olhar de alívio de que vamos entrar na reta da sua cura. E eu saí de lá com o seu 'até já' cada vez mais próximo. Tenho muita certeza de que você vai sair curado pela porta daquele hospital e estaremos esperando por você com todo amor do mundo que você merece ter. Vem! Estamos aqui!", afirmou.

EMOÇÃO

O ator sofreu uma piora em seu quadro clínico nesta sexta-feira (2). Segundo um novo boletim médico, o ator que está intubado há doze dias agora usa Oxigenação por Membrana Extracorpórea, um recurso adicional que funciona como um pulmão artificial.

Esse tipo de procedimento é utilizado quando a ventilação mecânica não é suficiente.

Segundo a equipe médica, o estado de saúde é estável após a adoção do procedimento.

“Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas.”