Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALEGRIA

Amiga famosa fica com o buquê do casamento de Sasha Meneghel após marmelada: "Se deixar cair vou rir muito"

Fim do mistério! Após brincadeira da noiva, saiba quem ficou com o buquê do casamento da filha de Xuxa

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram - Amiga famosa fica com o buquê do casamento de Sasha Meneghel após marmelada: "Se deixar cair vou rir muito"
Reprodução/Instagram - Amiga famosa fica com o buquê do casamento de Sasha Meneghel após marmelada: "Se deixar cair vou rir muito"

Um detalhe curioso sobre o casamento de Sasha Meneghel finalmente se tornou público. Afinal, quem ficou com o buquê da cerimônia em que ela oficializou a união com João Figueiredo?

Segundo convidados da festa, quem pegou o cobiçado foi a cantora gospel Priscilla Alcantara. Tudo aconteceu em um momento divertido e improvisado.

Já que haviam pouquíssimos convidados, elas armaram uma brincadeira e a cantora ficou com as flores. "Se deixar cair no chão vou rir muito", disse ela que posou sorridente com a amiga.

O casamento singelo segue repercutindo nas redes sociais. Isso porque os fãs da filha de Xuxa Meneghel estão descobrindo novos detalhes da cerimônia.

O vestido, por exemplo, foi desenhado pela própria jovem que é formada em moda por uma das maiores instituições de Nova York. Outro detalhe que chama a atenção é o convite da cerimônia: ele é sustentável e contava com uma capa inusitada feita a base de folha de bananeira. O envelope que acompanha o item pode ser plantado para gerar um pé de camomila.

Outro detalhe curioso é que o buffet foi totalmente vegano para atender um desejo da mãe, Xuxa, que não come nada de origem animal. Nas redes sociais, alguns convidados mostraram a mesa posta - simples e sem luxo exagerado.

Veja: