Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEM

Regina Casé faz homenagem comovente a Arlindo Cruz em seu aniversário: "Minha admiração é grande"

Amiga de longa data, a atriz escreveu texto declarando seu carinho pelo sambista na data especial

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2021, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amiga de longa data, Regina Casé faz homenagem comovente a Arlindo Cruz em seu aniversário: "Minha admiração é grande" - Reprodução/Instagram
Amiga de longa data, Regina Casé faz homenagem comovente a Arlindo Cruz em seu aniversário: "Minha admiração é grande" - Reprodução/Instagram

Regina Casé fez homenagem pelo aniversário  do Arlindo Cruz, que completa 63 anos nesta terça-feira (14).

Grande amiga do cantor, ela compartilhou clique abraçada com ele durante seu antigo programa "Esquenta" e escreveu legenda declarando toda a sua admiração pelo sambista.

"Dia de celebrar a existência de Arlindo Cruz. Quanta parceria, carinho, cumplicidade, risadas e um aprendizado gigante! Que honra ter ficado tão pertinho, trabalhando juntos por mais de 6 anos! Um sonho! Minha admiração é tão grande o meu amor! Feliz aniversário para o 'Sambista Perfeito'!", falou ela.

Nos comentários, diversos fãs desejaram felicidades a Arlindo: "Grande e nobre cidadão, sambista e ícone da nossa MPB. Parabéns com saúde e muitos anos de vida, lenda viva!", falou um. "Temos que celebrar mesmo! O som do Arlindo animou e anima muitas festas aqui em casa", disse outro. "Parabéns Arlindo Cruz! Que Deus te abençoe, te dê saúde e muitos anos de vida. Felicidades", comentou mais um.

HOMENAGEM

Arlindo Cruz está completando 63 anos nesta terça-feira (14) e não para de receber homenagens comoventes da família

Durante a madrugada, Arlindinho, o também cantor e filho do sambista, preparou uma publicação especial ao pai que passou por um AVC há 4 anos.