Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Amiga de longa data, Lexa surge abalada após dramática morte de MC Kevin: "Que perda"

A cantora se uniu ao time de artistas que prestaram uma homenagem ao artista

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amiga de longa data, Lexa surge abalada após dramática morte de MC Kevin: "Que perda" - Reprodução/Instagram
Amiga de longa data, Lexa surge abalada após dramática morte de MC Kevin: "Que perda" - Reprodução/Instagram

Amigos de longa data, Lexa surgiu bastante abalada nas redes sociais após a prematura morte do funkeiro MC Kevin, neste domingo (16). 

Em seu perfil no Instagram, a cantora publicou um registro ao lado do amigo durante sua cerimônia de casamento, com MC Guimê, e fez questão de enviar uma mensagem de conforto à família do funkeiro. 

"Gente, que tristeza! Mc Kevin que perda! Desejo força a toda a família a Deolane Bezerra... que Deus cuide dos seus corações. Guimê está estático do meu lado sem acreditar.", escreveu a cantora na legenda do registro.

O marido da artista também fez questão de prestar uma homenagem ao amigo e com um antigo registro, destacou os bons momentos que viveram juntos. 

"Assim que me lembrarei de você, meu mano... com um sorrisão no rosto! Poucas palavras neste momento triste, ainda to sem entender nada... espero que sua alma esteja em paz e que Deus conforte o coração de todos os seus. Te amo irmão, olhe por nós ai do céu! Obrigada pelas vivências juntos, foi um prazer ter te conhecido", comentou Guimê

HOMENAGEM DA ESPOSA

Ainda digerindo o turbilhão de emoções após a trágica morte do cantor MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra emocionou as redes sociais com um novo desabafo na manhã desta segunda-feira (17).

Bastante emocionada, a viúva do funkeiro selecionou uma foto especial durante seu matrimônio e relembrou uma fala tocante do marido

Enquanto resgatava os momentos mágicos com o cantor, Deolane também não escondeu sua revolta com a partida precoce do eleito.