Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saudade

Amiga de Gugu Liberato emociona com recado: 'As turbulências vão passar'

Amiga de Gugu manda indiretas em recado na web: 'Amizade pra valer, sem interesses ou falsos sorrisos'

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2020, às 12h36 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amiga de Gugu Liberato emociona com recado - Record
Amiga de Gugu Liberato emociona com recado - Record

O apresentador Gugu Liberato recebeu uma homenagem de sua amiga e assessora de imprensa Esther Rocha na manhã desta segunda-feira (17).

Em meio à disputa pela herança do comunicador, a colega de trabalho resolveu dar a sua opinião sobre os últimos acontecimento em um recado emocionante.

Esther falou sobre a vontade para que o desejo de Gugu seja respeitado no final e que é contra as pessoas que querem manchar a honra do apresentador.

"Hey amigo/chefe, acordei com saudade de você... Acredite que as turbulências vão passar, o justo será feito e você poderá seguir seu caminho em paz. Receba daí meu abraço de gratidão e amizade sincera. Amizade pra valer, sem interesses ou falsos sorrisos", afirmou ela. 

"Deus é justo e ninguém vai conseguir destruir tudo o que construiu. O mundo, às vezes, fica tão feio, hostil, injusto... Mas saiba que tem muita gente que te ama por aqui. Os mal intencionados passarão e você seguirá seu caminho em paz. Você faz falta por aqui, seus e-mails com respostas curtas, seu jeito “rabugento” quando eu insistia em engatar uma D.R. com você. Tenho saudade até de ficar de mal, como às vezes acontecia. Ah, só pra lembrar... obrigada por tudo, tudo mesmo", afirmou ela. 

OPINIÃO DOS FILHOS

Os três filhos de Gugu Liberato, João Augusto, Sofia e Marina, escreveram uma carta com a opinião deles sobre a disputa pela herança do pai, que faleceu em novembro de 2019. A mensagem foi divulgada na noite deste domingo (9) e diz que os adolescentes querem o fim do espetáculo ao redor da vida da família, já que o assunto “pretende desvirtuar os legítimos desejos de seu pai”.

Eles ainda criticaram a mãe, Rose Miriam Di Matteo, por “se apropriar da imagem de Gugu” e “afrontar judicialmente sua última vontade”. Os filhos escreveram que compreendem a mãe, mas que ela não deveria estar contra eles.

“A ninguém é dado o direito de desrespeitar a pessoa do nosso pai ou a distorcer a vida por nós levada ao longo de sua existência. Temos muito orgulho da conduta de nosso pai e de tudo que ele construiu. Seguiremos em frente, sem ele, mas dentro dos seus ensinamentos”, afirmaram.