Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE POSICIONOU

Amiga de Anitta sai em defesa da cantora e manda indiretas na web: "Tristeza e exposição"

Hospedada na casa da funkeira desde o início da quarentena, ela surgiu na web para causar

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2020, às 13h00 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amiga de Anitta sai em defesa da cantora e manda indiretas - Reprodução
Amiga de Anitta sai em defesa da cantora e manda indiretas - Reprodução

Mais nova detentora do título de melhor amiga de Anitta, a influenciadora Laryssa Bottino publicou nesta terça-feira (16) um longo desabafo. Ela está hospedada na casa da cantora desde o início da pandemia.

Após a confusão entre Anitta e Ludmilla dividir opiniões, ela refletiu sobre a amizade com a funkeira.

"Lutei muito para não falar nada sobre nada aqui, mas está insustentável. Vou pronunciar apenas nesse momento, primeira e última vez. Minha opinião sobre toda e qualquer exposição em rede social, explicando assim porque eu dificilmente me pronuncio sobre algo", declarou.

Laryssa então fez duras críticas contra Ludmilla.

"É muito fácil o mundo ouvir uma versão de uma história e dar opinião. Quando essa exposição existe, pra mim, é mais a falta de alguma coisa dentro da própria pessoa, mágoas, sofrimentos passados. O passado não muda, já foi. Errado ou certo, seja o lado que for, não existe vencedor em briga na internet. Apenas tristeza e exposição", declarou ela.

"É mais ego do que perdão. É mais perda do que ganho. Ainda mais depois de relações tão legais e que por um tempo foram boas para ambas. Acho que esse caminho jamais terá fim. As pessoas precisam se abrir mais, buscar mais, doar e receber coisas boas. (...) O ego, a vaidade, o orgulho estão presentes em mim também, mas eu busco controlar. Não sou perfeita. Não precisa ser amigo, precisa só se respeitar. Lembrar que tem um psicológico humano envolvido do outro lado, sem trocar agressão", completou ela.

DESABAFO NO ENCONTRO

A cantora Ludmilla abriu o coração no Encontro desta terça-feira, 16, ao falar da decisão que tomou de expor problemas com a também cantora Anitta.

"É possível se um dia a pessoa mudar o caráter, porque sem caráter não adianta de nada. Se a pessoa um dia mudar de caráter, talvez tudo comece a ir pro seu lugar. Eu nunca quis guerra com ninguém, mas eu sempre fui puxada pra essa briga e eu nunca falava nada porque eu realmente não queria que houvesse a briga, mas eu já estava lá dentro mesmo sem querer, então eu tive que expor a verdade e isso foi libertador, porque eu passei mal bocados, pessoas falando o que elas não sabiam. E agora se a as pessoas falarem eu quero que elas falem sabendo de tudo. Isso foi aliviante pra mim e eu quero que esse capítulo tenha ficado pra lá. Se não mudar de caráter Não quero esse tipo de pessoa perto de mim e da minha vida", declarou.