Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Amiga apoia Maisa Silva após término e conta detalhes: "Acompanhei tudo"

Nas redes sociais, amiga deixou mensagem para Maisa Silva após atriz terminar namoro de 4 anos

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amiga apoia Maisa Silva após término e conta detalhes: "Acompanhei tudo" - Reprodução/Instagram
Amiga apoia Maisa Silva após término e conta detalhes: "Acompanhei tudo" - Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Concon reagiu nas redes sociais após o término de Maisa Silva e Nicholas Arashiro. Assim que soube que a apresentadora decidiu tornar público o fim do relacionamento, ela deixou uma mensagem de carinho ao casal.

Nesta quarta-feira (15), ela contou que acompanhou de perto o término entre os dois e garantiu que foi a melhor decisão que eles poderiam tomar neste momento.

"Te amo tanto! Acompanhei tudo do início ao fim e posso garantir que vocês viveram uma trajetória muito fod*, de companheirismo, carinho, cumplicidade, respeito", afirmou ela.

Muito próxima de Maisa Silva desde que as duas atuaram juntas em Carrossel, ela deixou uma mensagem de esperança. "Sei que foi a melhor decisão no momento, e vou estar aqui pra qualquer uma que você tomar."

ACABOU

A artista, que namorava o jovem desde os 15 anos, contou que não dará entrevistas sobre o assunto e pediu compreensão dos amigos e fãs. Ela garantiu ainda que o término aconteceu de forma amigável e que os dois permanecem amigos.

“Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando. Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos quatro lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade, mas decidimos há uns dias que o melhor seria cada um seguir seu caminho”, iniciou a apresentadora.

Veja: