Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Amaury Nunes faz mistério sobre término com Karina Bacchi: “Só nós sabemos”

Dias após confirmação do fim de casamento com Karina Bacchi, Amaury Nunes quebra silêncio e recebe apoio dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amaury Nunes quebra silêncio sobre término com Karina Bacchi - Instagram
Amaury Nunes quebra silêncio sobre término com Karina Bacchi - Instagram

Agora ex-marido da apresentadora Karina Bacchi, o ex-jogador de futebol Amaury Nunes decidiu quebrar o silêncio sobre o término de seu casamento com a atriz. Nesta terça-feira (24), ele falou pela primeira vez sobre o assunto, desde a confirmação da separação.

Em seu perfil das redes sociais, o empresário explicou que resolveu se pronunciar após algumas notícias que dão conta do motivo do fim da relação. Sincero, ele disse que muitas das coisas que ele viu, principalmente em relação à ex-esposa, não são verdadeiras.

“Resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação mim e a Karina. Muito do que eu vi e li, principalmente ao que foi dito sobre a Karina, afirmo que não é verdade. Nós nos separamos sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam”, disse ele.

Em seguida, o pai do pequeno Enrico pede empatia dos seguidores: “Não façam julgamentos, ou busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos realmente tudo que passamos. Neste momento eu peço respeito e a compreensão de todos. Que Deus siga nos dando sabedoria e iluminando nossos caminhos”, finalizou.

Nos comentários, fãs demonstraram apoio ao ex-futebolista e não esconderam que ainda torcem por uma reconciliação: “Que Deus restaure o amor de vocês”, “Em oração por vocês! Que Jesus os guarde de todo mal”, “Tenho fé em Deus que a família de vocês vai ser restaurada”, dissera alguns deles.

Veja:

ESCLARECEU

A atriz Karina Bacchi desabafou nas redes sociais na última quinta-feira (19). Após boatos de que seu casamento com o empresário Amaury Nunes chegou ao fim, ela se apegou à fé. Em uma publicação nas redes sociais, ela escolheu bem as palavras e deixou os seguidores impactados.

"Bom dia! Deem graças ao senhor! Seu amor leal dura para sempre! Ele intercede pelos justos, ele está acima de todos e de tudo. Digno de toda honra e todo louvor. Uns zombam, outros creem", disparou ela.