Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Amaury Nunes não registrou filho de Karina Bacchi e tenta acordo para visitá-lo

Ao contrário do que se pensava, Amaury Nunes não registrou filho de Karina Bacchi na Justiça; agora, empresário não tem direitos sobre o menino

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amaury Nunes não registrou filho de Karina Bacchi e tenta acordo para visitá-lo - Reprodução/Instagram
Amaury Nunes não registrou filho de Karina Bacchi e tenta acordo para visitá-lo - Reprodução/Instagram

O drama familiar da apresentadora Karina Bacchi e do ex-jogador de futebol Amaury Nunes ganhou um novo capítulo: ao contrário do que se pensava, o ex-marido da loira não chegou a registrar Enrico como seu filho.

De acordo com o NaTelinha, o rapaz chegou a dar entrada no processo de reconhecimento de paternidade do menino, lá em 2019, mas desistiu no meio do caminho devido ao início da pandemia e à lentidão da Justiça.

Ou seja, até o momento, Enrico não é oficialmente filho de Amaury Nunes, apesar de todo o laço afetivo que tem que com o bebê desde o dia em que o conheceu - cerca de 20 dias após seu nascimento.

Agora, o ex-jogador de futebol tenta um acordo com Karina Bacchi para ter a chance de visitar o menino. Ele chegou a abrir um processo para que seus direitos fossem cumpridos, mas também desistiu devido à demora.

Vale lembrar que o pequeno Enrico é fruto de uma produção independente da apresentadora, que utilizou o método de inseminação artificial de um doador anônimo nos Estados Unidos.

DETONADA

A briga pública da apresentadora Karina Bacchi com o ex-marido, o empresário Amaury Nunes, está movimentando as redes sociais. Nesta terça-feira (09), os fãs do ex-casal se envolveram na troca de farpas entre os dois e tomaram partido da discussão.

É que, nos últimos dias, Amaury Nunes contou que não esteve com o filho do casal, Enrico Bacchi, no dia do aniversário de cinco anos do pequeno. Mais cedo, ele revelou ainda que a última vez que viu o menino foi no dia 17 de abril, quase quatro meses atrás.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.