Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMOROU

Amaury Lorenzo faz declaração a parceiro após vencer o Melhores do Ano: "Te amo"

Ator Amaury Lorenzo faz declaração e dedica prêmio de Revelação que venceu no Melhores do Ano de 2023 por personagem em Terra e Paixão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/12/2023, às 21h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amaury Lorenzo agradeceu seu prêmio como Revelação do Ano de 2023 - Reprodução/Globo
Amaury Lorenzo agradeceu seu prêmio como Revelação do Ano de 2023 - Reprodução/Globo

Amaury Lorenzo foi eleito em voto popular como o Artista Revelação de 2023 no Melhores do Ano da Globo. Em seu discurso de agradecimento, ele deixou um recado a Clara MonekeDiego Martins, que concorriam com ele na categoria.

Ramiro, em Terra e Paixão, o famoso exaltou o talento da atriz de Vai na Fé, além de sua representatividade na TV brasileira: "Clara, olha, enquanto homem preto, a importância da gente estar aqui nesse lugar, né?", começou ele.

"É tão importante a gente firmar o nosso lugar aqui, porque a gente é representatividade para milhões de artistas pretos nesse país. Esse prêmio também é teu. Eu te celebro, Clara Moneke", completou Amaury Lorenzo.

Em seguida, ele dedicou palavras a seu par romântico na trama rural: "O Diego é um artista tão incrível, que ele me ajuda, sabe? Nada disso seria possível se não fosse você. Esse prêmio é seu também. Eu te amo. Te amo, te amo", completou.

DIEGO MARTINS SE EMOCIONOU COM BEIJO

Na noite desta terça-feira (12), Diego Martins se emocionou ao assistir a uma importante cena protagonizada por ele e Amaury Lorenzoem Terra e Paixão, atual folhetim das 21h na Globo. É que Kevin e Ramiro finalmente deram seu primeiro beijo na trama, com direito a declaração apaixonada e 30 segundos de muito romance nas telinhas.

Ao acompanhar o momento simultaneamente com os telespectadores de sua casa, o famoso não conseguiu controlar as lágrimas: "Que momento significativo pra mim, pro Amaury, pra todos nós. Ver isso em rede nacional é muito significativo", disse.