Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU!

Amante de Jô se arrepende de caso e pede perdão à esposa do jogador: "Sou vitima"

Amante de Jô se arrepende de envolvimento com o jogador e revela ter pedido perdão à esposa do futebolista após o caso explodir na web

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2022, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiára Quiderolly contou ter pedido perdão á esposa de Jô após seu caso com o jogador vir à tona - Reprodução/Instagram
Maiára Quiderolly contou ter pedido perdão á esposa de Jô após seu caso com o jogador vir à tona - Reprodução/Instagram

Maiára Quiderolly, amante do jogador de futebol , desabafou nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (16) e revelou ter pedido desculpas à esposa do futebolista. Após receber diversos ataques após confirmar que está esperando um filho do famoso, ela resolveu abrir o coração para falar sobre toda a história.

“Eu já conversei com a Claudia e me desculpei com ela, se tem alguém nisso tudo que eu tenho que pedir desculpas é pra ela e pro meu filho quando ele começar a entender as coisas”, lamentou a influenciadora digital.

Além disso, ela também deixou um recado aos haters, que estão lhe acusando de dar o famoso golpe da barriga. "E para as pessoas que estão me xingando e falando coisas horríveis sobre mim. Eu sou formada em moda, fiz administração, fui bancária, fui empresária, fui uma das maiores representantes de vendas da VR, e hoje atuo no mercado financeiro com criptomoedas“.

Já em entrevista ao UOL, Maiára Quiderolly deu detalhes da conversa sincera que teve com Claudia Santos, esposa de Jô há 15 anos e que possui dois filhos com ele. 

"Respondi às mensagens dela com meu número. Me disponibilizei a conversar, e ela me ligou. Enviei prints e provas de tudo que ele me dizia; ela me pediu desculpa por ter me ofendido e disse que, assim como ela, eu também sou vítima. Eu também me redimi, afinal, sei que errei. Só que não fui um caso qualquer. Ele dizia que me amava, e eu acreditava", desabafou a influencer.

MARCOS MION DESBANCA SILVIO SANTOS EM PREMIAÇÃO

Marcos Mion não escondeu sua surpresa com a vitória no 'Troféu Imprensa', exibido na noite desta quarta-feira (15) no SBT. O famoso desbancou Silvio SantosEliana, levando para casa a estatueta de Melhor Programa de TV em 2021.

Ao se deparar com a menção, o apresentador aproveitou para comemorar e brincou com a situação. “Finalmente!! Já tinha sido finalista duas ou três vezes e em todas perdi pro… adivinhem… pro Silvio! Mas esse ano foi!”, vibrou o global.