Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Amada pelo povão, Jojo Todynho é flagrada com look extravagante em aeroporto e esbanja simpatia

Jojo Todynho é flagrada com look extravagante ao voltar para casa; cantora usava um look inusitado

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amada pelo povão, Jojo Todynho é flagrada com look extravagante em aeroporto e esbanja simpatia - AgNews
Amada pelo povão, Jojo Todynho é flagrada com look extravagante em aeroporto e esbanja simpatia - AgNews

Sempre simpática, a cantora Jojo Todynho deixou os fãs eufóricos nas redes sociais nesta quinta-feira (30) ao ser flagrada com um look extravagante ao desembarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. 

Nas fotos, ela aparece com um vestido amarelo estampado. Longo, ele deixou a musa estilosa. Ela também usava uma jaquetinha de couro preta em corte clássico. 

De bom humor, ela abriu um sorrisão ao ver a presença dos fotógrafos. A cantora também atendeu os fãs, tirou fotos e mostrou porque é tão amada por seu público.

Recentemente, em uma série de vídeos nas redes sociais, ela revelou está enfrentando atritos com o marido apenas cinco meses após os dois subirem ao altar. A cantora confessou que o rapaz é estressado e que acreditou que seu casamento seria mais tranquilo.

“Casem, é ótimo”, disse ela no vídeo em tom de ironia. “Senti um deboche, senti uma ironia”, rebate ele que continua. “Agora eu entendi porque as pessoas falam: ‘Escolhe uma mulher calma, que tenha paciência com você’. Agora entendi. Porque eu não quis escutar”, disse.

Veja:

Jojo Todynho dá show de simpatia

Jojo Todynho dá show de simpatia

EMOÇÃO

Muito fã, a cantora Jojo Todynho também está acompanhando assiduamente os capítulos da novela Pantanal, que ocupa o folhetim das 21h na TV Globo.

Porém, na transmissão desta terça-feira (8), a funkeira acabou ficando 'engatilhada' com uma das cenas e caiu no choro em seu Stories do Instagram.