Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Alvo de ataques na web, Luísa Sonza faz desabafo nas redes sociais: ''Vai passar''

Cantora tem sofrido críticas e ataques desde o fim de seu casamento com Whindersson Nunes

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2020, às 19h07 - Atualizado às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza desabafa na web - Instagram
Luísa Sonza desabafa na web - Instagram

Luísa Sonza tem sofrido ainda mais ataques após ter assumido um novo relacionamento com Vitão. A cantora, que tem sido alvo de críticas desde que terminou o casamento com Whindersson Nunes, tem procurado desabafar em suas redes sociais.

Nesta quinta-feira (15), a musa, que chegou a chorar durante uma live com Luan Santana, compartilhou um pequeno desabafo em seu Twitter e recebeu bastante apoio de seus fãs.

"Relaxa, tudo vai passar. Às vezes por cima de você, mas passa", escreveu a loira no perfil.

Nos comentários, os seguidores mostraram empatia: “E usamos isso de exemplo para seguirmos em frente como sempre. E por isso você é uma grande inspiração pra muitos”, disse uma das internautas.

DEFENDEU:

Felipe Netoestá envolvido em uma nova polêmica. O influenciador fez um questionamento no Twitter, comparando as situações vividas pelos cantores Gusttavo Lima e Luísa Sonza. Ambos terminaram relacionamentos de grande destaque, mas ela sofreu duros ataques, incluindo mutirões de "dislike" no YouTube.

"Uma dúvida... Vai rolar campanha de dislike em massa nos clipes do Gusttavo Lima por terminar o casamento sob acusações de traição? Ou é só contra mulher mesmo? Só pra eu entender...", provocou Felipe.

Veja: