Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RESULTADO!

Álvaro Xaro posa sem camisa e choca ao mostrar resultado da dieta: "Feliz demais"

Álvaro Xaro posa sem camisa alguns meses após iniciar dieta e deixa seguidores surpresos com evolução em pouco tempo

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Álvaro Xaro compartilhou seu antes e depois ao iniciar uma dieta no ano passado - Reprodução/Instagram
Álvaro Xaro compartilhou seu antes e depois ao iniciar uma dieta no ano passado - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (20), Álvaro Xaro publicou um vídeo em suas redes sociais para compartilhar com os seguidores o resultado de sua nova dieta e hábitos saudáveis. O famoso resolveu mudar o estilo de vida em outubro do ano passado e deu o que falar ao expor sua mudança corporal.

Apesar da grande evolução, o humorista explicou que ainda não completou sua meta final, faltando 7kg para eliminar. “Feliz por ter eliminado uns kginhoss faltam 7kg ainda pra minha meta. Feliz demaissss! me amando mais cada vez mais”, escreveu ele na legenda do post.

Curtido por mais de 400 mil pessoas ao mostrar seu antes e depois, Álvaro foi elogiado por diversos internautas nos comentários do vídeo. Famosos como a cantora Mari Fernandes, DJ Pernambuco, o Youtuber Gusta e a ex-BBB Larissa Tomásia também deixaram mensagens de apoio ao rapaz.

"Faça por você! Parabéns por ter optado o caminho saudável", escreveu uma internauta. "Vejo vários motivos pra amar você Álvaro… Você é lindo, inteligente, fofo, carinhoso, atencioso e fico feliz que você esteja encontrando ainda mais motivos pra se amar!!!", comentou outro.

CAROL NARIZINHO É EXPULSA DE UBER

Depois que Camila Loures foi expulsa de um carro de aplicativo, parece que chegou a vez que CarolNarizinho. Nesta sexta-feira (20), a ex-Panicat relatou que o motorista do veículo que estava pediu para que ela, o namorado e um amigo se retirassem após um inconveniente. 

"O moço mandou a gente descer do carro, porque não pode ir três no carro mais. [...] Hoje em dia [os motoristas] estão cada dia piores, eles querem escolher os passageiros, não pode três", relatou ela.