Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto!

Alok surge coladinho em Romana Novais e abre o coração após nascimento prematuro da segunda filha: ''Presenciamos um milagre''

DJ celebrou nascimento da filha e abriu o coração ao comentar momentos de tensão durante parto prematuro

Redação CONTIGO! Publicado em 03/12/2020, às 11h35 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok abre o coração após nascimento prematuro da filha: ''Presenciamos um milagre'' - Arquivo Pessoal
Alok abre o coração após nascimento prematuro da filha: ''Presenciamos um milagre'' - Arquivo Pessoal

O músico Alok correu para as redes sociais na manhã desta quinta-feira (3) para anunciar o nascimento da segunda-filha, Raika.

Em seu Instagram, o marido de Romana Novais compartilhou um clique especial durante o parto inesperado da pequena e desabafou sobre os momentos de tensão.

"Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos", começou dizendo.

Emocionado, o papai de Ravi ainda acrescentou após a chegada da bebê de apenas 32 semanas: "Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa", explicou ele.

Inúmeros seguidores do músico deixaram suas mensagens de carinho e força: "Queridos, já deu tudo certo!", comentou uma. "Toda felicidade do mundo pra você e sua família", exaltou outra.

Felicidades para a família!