Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CAUSA SOCIAL

Alok se irrita com acusações de que teria usado projeto social para benefícios fiscais: "Não existe essa história"

Nas redes, o DJ rebateu boatos de que teria desconto no IR ao doar R$ 27 milhões para causas sociais

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2020, às 16h27 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok se irrita com acusações de que teria usado projeto social para benefícios fiscais - Instagram
Alok se irrita com acusações de que teria usado projeto social para benefícios fiscais - Instagram

Recentemente, Alok Petrillo tem se empenhado em causas sociais e, como resultado, criou o seu próprio projeto social, o Instituto Alok.

Apesar de a movimentação do DJ ser vista com bons olhos por uns, outros são mais céticos e acreditam que ele estaria tirando algum proveito da iniciativa.

O marido de Romana Novais se irritou com boatos de que ganharia algum tipo de benefício fiscal, como desconto no Imposto de Renda, ao doar R$ 27 milhões para o projeto. Nos Stories do Instagram, ele rebateu tais insinuações e reiterou seu comprometimento social:

"Não existe essa história de isenção de impostos. Qual a dificuldade de algumas pessoas simplesmente entenderem que eu abri mão do meu lucro para fazer investimentos sociais? Cada centavo arrecadado e investido será de acesso a todos."

SHOW CONFIRMADO

Alok usou as redes sociais neste domingo (13) para confirmar a realização de seu show online, marcado para o próximo sábado (19).

A live foi remarcada após o DJ ter sido diagnosticado com Covid-19, no último dia 1°. Com o nascimento prematuro de sua segunda filhaRaika, dois dias mais tarde, a possibilidade de realizar o evento virtual parecia ainda mais remota. Apesar disso, Alok confessou em desabafo que, desta vez, ele está especialmente focado no show.