Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAIZÃO!

Alok se emociona ao fazer bate e volta no Brasil para ver os filhos: "Tanta saudade"

Alok se emociona ao fazer bate e volta em meio a turnê mundial e baba com abraço carinhoso; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok se emociona ao fazer bate e volta no Brasil para ver os filhos: "Tanta saudade" - Reprodução/Instagram
Alok se emociona ao fazer bate e volta no Brasil para ver os filhos: "Tanta saudade" - Reprodução/Instagram

O DJ Alok está no meio de uma turnê mundial, mas conseguiu arranjar um tempinho para ver os filhos. Nesta terça-feira (30), o artista retornou ao Brasil para rever os filhos, mas informou que logo estará em um novo voo para dar continuação a sua agenda de shows.

Provando que é um paizão, Alok surgiu em vídeo nas redes sociais e registrou o momento que reencontrou os pequenos Ravi e Raika, filhos de seu casamento dom Romana Novais.

Em uma gravação feita pela esposa, as crianças correram em direção ao pai e o abraçaram forte. "Estava com tanta saudade dos meus bebês! Vou ficar 48 horas no Brasil e depois volto pra turnê internacional. Vocês fazem cada segundo valer a pena!", babou ele na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e amigo se derreteram com o momento adorável em família. "Nada como esse abraço gostoso! Essa sensação de 'estou voltando pra casa'", babou Boninho. "Ahh meu Deus", se derreteu Eliana."Por eles!", aplaudiu Marcos Mion.

VOCÊ CONCORDA?

A médica Romana Novais, esposa do DJ Alok, deu alguns detalhes sobre a alimentação dos filhos nesta última quarta-feira (4) em suas redes sociais. Porém, uma revelação acabou erguendo as sobrancelhas dos seguidores. 

É que a gata entregou que nem Ravi, de 2 anos, e Raika, de 1, são permitidos a comer açúcar. A novidade chocou muitos seguidores que, por meio de uma caixinha de perguntas no Stories da morena, a questionaram sobre a dieta dos pequenos. 

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Alok (@alok)