Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Alok quebra o silêncio e esclarece que ofereceu ajuda para tratamento de pai dos primos

DJ explica que criação da vaquinha virtual ocorreu após ele se comprometer a ajudar

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2020, às 16h10 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok se pronuncia após familiares lançarem vaquinha para tratamento do tio - Instagram
Alok se pronuncia após familiares lançarem vaquinha para tratamento do tio - Instagram

Alok decidiu se pronunciar após a forte repercussão de que dois de seus primos lançaram uma vaquinha virtual para custear o tratamento do pai, tio de Alok, com meta de R$ 15 mil.

O DJ foi duramente criticado por alguns internautas por, supostamente, não prestar apoio aos familiares. Nas redes sociais, nesta segunda-feira (07), ele explicou que se ofereceu para ajudar com os remédios e que não entendeu o motivo de a vaquinha ter sido lançado, mesmo após ele ter se comprometido com a ajuda.

“Sei que estou ausente aqui, minha vida virou de cabeça pra baixo nos últimos dias, mas tá tudo bem agora. (...) Enfim, alguns canais de mídia aí começaram a divulgar uma parada relacionada aos meus primos e começou a tomar proporções grandes, já tinha começado semana passada e aí tinha amenizado e agora voltou com tudo então eu vou me manifestar aqui", iniciou o artista.

O esposo de Romana Novais compartilhou alguns prints da conversa que teve com uma de suas primas, onde oferecia ajuda. Ele explicou que a vaquinha foi lançada após esta conversa.

“A minha prima me procurou 6 da tarde de uma segunda-feira, 6h30 eu respondi ela: 'claro, prima, pode contar comigo'. Eu me manifestei que ia ajudar e no dia seguinte eles criaram uma vaquinha. Galera, tipo, sinceramente, eu não tenho muito contato com eles, eu não tenho muito contato com várias pessoas da minha família, e quando eles criaram vaquinha eu não entendi, porque eu já tinha me prontificado que ia ajudar, saca?”, disse ele.

Alok contou ainda que muitos familiares distantes procuram ajuda e depois que recebem somem. Ele explicou que sempre ajuda a família e que manteve os salários de todos os funcionários durante a pandemia.

COVID-19:

Com o coração amarrado, o DJ Alok comoveu os seguidores ao fazer um desabafo daqueles. Diagnosticado com o novo coronavírus, ele lamentou e muito a distância do primogênito Ravi e da recém-nascida, Raika.

O papai coruja compartilhou um clique fofíssimo do herdeiro e abriu o coração para dividir sua dor: "Daria tudo pra poder abraçar meus filhos.Paciência que tudo vai dar certo. Te amo infinito! Saudade que dói", narrou ele.

Veja: