Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

Alok publica primeira foto do bebê Ravi e se declara: ''Amor que não cabe em mim''

DJ mostrou primeira foto após parto do bebê e fofura dominou; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2020, às 10h58 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok mostra primeira foto do bebê Ravi - Reprodução/Instagram
Alok mostra primeira foto do bebê Ravi - Reprodução/Instagram

Alok publicou a primeira foto de seu filho, Ravi.

O DJ apareceu no fim da manhã desta sexta-feira (10) mostrando um momento de carinho após o parto de Ravi. O bebê aparece nos braços da mãe, a médica Romana Novais.

A imagem veio acompanhada de um textão do novo papai. "Bem vindo Ravi! O dia mais feliz e intenso de nossas vidas. Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês. Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações", contou.

Alok está super feliz. "O que posso dizer agora é que o amor é tão grande que não cabe em mim!", exaltou. O DJ cancelou as apresentações para curtir os primeiros dias de paternidade. "Pessoal, eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho! Por isso, não vou me apresentar nos shows de Mongaguá e Porto Seguro essa noite. Espero do fundo do meu coração que me compreendam".

NASCEU

Nasceu nesta sexta-feira (10) o pequeno Ravi, primeiro filho de Romana Novais e o DJ Alok.

Segundo o colunista Leo Dias, o bebê nasceu nesta manhã. Tanto o herdeiro do casal como a mamãe passam bem. Nesta terça-feira (7), o casal foi a uma consulta pré-parto e, inclusive, descobriram a previsão de nascimento de Ravi. "Não tem como ser aquariano? Vai ser capricorniano? Não vai ter dois aquarianos em casa, só um já dá", brincou o DJ no Instagram Stories, relacionando ao fato de que a esposa é do signo de aquário.

Alok mostrou primeira foto do bebê Ravi