Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRIATIVIDADE

Alok faz música com 'fala' do filho e seguidores se divertem: ''Ravi Song''

DJ usa criatividade para criar novas batidas e diverte amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2020, às 19h53 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok faz música com fala do filho - Instagram
Alok faz música com fala do filho - Instagram

Explosão de fofura. Em isolamento social por conta da quarentena imposta para que o Covid-19 não se espalhe pelo país, Alokestá abusando de sua criatividade.

Em casa, na companhia do filho, Ravi, e da esposa, Romana Novais, o DJ está aproveitado para criar novas batidas, mas ele tem feito isso com coisas bastantes inusitadas.

Nesta terça-feira (28) o músico compartilhou um vídeo do herdeiro tentando falar e, com os pequenos sons que o menino fez, criou uma batida completamente nova. Em seguida, ele fez a mesma coisa com letras aleatórias digitadas em seu computador.

“Me preparando pra live sábado. Qual preferem? 1 ou 2”, divertiu-se ele na legenda da publicação, feita em seu Instagram.

Nos comentários, fãs e amigos se divertiram. “Primeiro hit do Ravi”,“Ravi Song”, disseram alguns deles. Romana também deu sua opinião. “Meu neném bravo, risos, ficou muito bom!”, disse ela.

FOFURA:

Recentemente, o DJ usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique fosfíssimo do seu filho. O papai coruja registrou o pequeno com uma roupinha de coelho em homenagem a Páscoa.

No clique seguinte, Ravi aparece com Romana e o Apollo, seu irmão mais velho de quatro patas. Os internautas morreram de amores e não economizaram elogios nos comentários.

Veja: