Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Alok escreve carta aberta após a morte de Marília Mendonça: "Ataques de pânico"

Em desabafo nas redes sociais, Alok disse que sua vida se transformou após a tragédia; leia na íntegra

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok escreve carta aberta após a morte de Marília Mendonça: "Ataques de pânico" - Reprodução/Instagram
Alok escreve carta aberta após a morte de Marília Mendonça: "Ataques de pânico" - Reprodução/Instagram

O cantor Alok desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (24) e disse que ficou profundamente abalada após a morte de Marília Mendonça.

Em tom de desabafo, o DJ revelou que está enfrentando um momento difícil e que questionou a sua carreira após a trágica partida da sertaneja.

"Desde a partida precoce da Marília Mendonça entrei em um processo de muitos questionamentos com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo", declarou.

Ele também prometeu que será mais próximo dos fãs e que vai falar abertamente sobre os dramas, os problemas e as incertezas que ele sente.

"Raras são minhas aparições mais íntimas, mas agora estou decidido, e quero me aproximar mais de vocês. Alguns comentários nas minhas fotos são: seu olhar parece tão triste."

Veja na íntegra:

"Desde a partida precoce da Marília Mendonça entrei em um processo de muitos questionamentos com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto. Precisa postar sobre o vídeo clipe novo. “Precisa postar entregas comerciais…”

“Precisa postar sobre os próximos shows…”

“Precisa fazer os próximos shows...”

Mas se eu não tivesse me sentindo pronto? Não há tempo para questionamentos. Eu estava me sentindo descolado da realidade e muito aéreo me trazendo gatilhos e me mergulhando de ponta em uma crise de labirintite que já vinha me derrubando. Nunca tinha passado por isso e nem fazia ideia do quanto é desconfortável. Mesmo assim consegui sorrir para as câmeras nos compromissos e ainda levar alegria nos shows, mas logo sentia o peso dos meus pensamentos…

Mas não compartilhava minhas dores, porque acredito que o mundo já tem dores demais. E como eu quero ser um veículo de cura, preciso estar curado. É muito louco, mas o que vocês conhecem sobre mim são fragmentos de histórias e notícias contadas por outras pessoas.

Raras são minhas aparições mais íntimas, mas agora estou decidido, e quero me aproximar mais de vocês. Alguns comentários nas minhas fotos são: seu olhar parece tão triste.

Meu olhar carrega muitas histórias. Quantas coisas já vivi e vi nessa vida. É uma profundeza. Mas prometo que não é um olhar de tristeza. Tenho infinita gratidão a Deus pela vida, por meus filhos, família, amigos e cada um de vocês. Não tenho palavras pra agradecer a Romana por ser tão incrível, paciente e acolhedora comigo. Muitas vezes a única a saber. Obrigado amor da minha vida. Estou perdoando muitas pessoas que me fizeram mal e também quero pedir perdão se algum dia fiz mal a alguém, mesmo que sem intenção. E quando perdoo, liberto o prisioneiro, que no caso sou eu. Hoje me sinto melhor. E gostaria que meus fãs soubessem o quanto são importantes pra mim. Vocês são minha fortaleza. Vocês fazem tudo valer a pena.

Saibam que eu serei eternamente grato a cada um de vocês que apoia e acredita no meu trabalho. Vocês me ensinam muito e me dão o combustível pra seguir em frente sempre com um sorriso no rosto."

Veja:

DESABAFO

Esta é a segunda vez em que ele se pronuncia. Após a morte da sertaneja, ele refletiu sobre a perda precoce da artista e disse que busca respostas

"Desde ontem os únicos sentimentos que eu tenho é de pânico, profunda tristeza e revolta. Acidente de avião me traz muitos gatilhos. Não consigo parar de chorar. Mas hoje eu me rendo. Me rendo à sabedoria divina. Deus eu confio em ti", afirmou dele.