Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SHOW

Alok confirma live após nascimento prematuro da filha e diagnóstico de Covid-19: "Tudo sob controle"

Em desabafo, DJ confirmou show online e confessou que acontecimentos embasaram sua decisão: "Propósito maior que antes"

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2020, às 20h11 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok confirma live após nascimento prematuro da filha e diagnóstico de Covid-19 - Instagram
Alok confirma live após nascimento prematuro da filha e diagnóstico de Covid-19 - Instagram

Alok Petrillo usou as redes sociais neste domingo (13) para confirmar a realização de seu show online, marcado para o próximo sábado (19).

A live foi remarcada após o DJ ter sido diagnosticado com Covid-19, no último dia 1°. Com o nascimento prematuro de sua segunda filha, Raika, dois dias mais tarde, a possibilidade de realizar o evento virtual parecia ainda mais remota.

Apesar disso, Alok confessou em desabafo que, desta vez, ele está especialmente focado no show: "Eu não via mais sentido fazer live no sábado. Agora está tudo sob controle e tudo bem. Realmente, a música tem um poder de cura emocional."

"Mais do que nunca, preciso conduzir isso para frente. Agora com um propósito muito maior que antes. A música sempre foi um instrumento que eu tive para transmitir minha mensagens", concluiu.

EMOÇÃO

O DJ Alokvisitou neste sábado (12), a filha, Raika. Ele esteve na UTI neonatal para acompanhar de perto a recuperação da herdeira, que nasceu na última semana em um parto prematuro.

"Pai coruja", escreveu ele ao aparecer nas redes sociais com roupas de proteção para visitar o local sem qualquer risco.