Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Alok compartilha clique do filho cheio de estilo e se derrete: ''Te amo infinito''

Papai babão, DJ compartilha momento de diversão com o herdeiro e encanta fãs

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2020, às 17h54 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok se derrete pelo filho - Instagram
Alok se derrete pelo filho - Instagram

Explosão de fofura! Papai coruja, sempre que pode Alokestá compartilhando momentos ao lado de seu herdeiro, frito de seu relacionamento com a esposa Ramona Novais.

Nesta sexta-feira (03), não foi diferente. Nas redes sociais, o DJ compartilhou uma sequência de cliques do pequeno Ravi, que aparece cheio de estilo e todo sorridente se divertindo com o papai.

“Te amo infinito, filho, que os anjos da guarda sempre estejam te guiando e te protegendo. Obrigado Deus”, derreteu-se ele na legenda da publicação, compartilhada em seu Instagram.

Nos comentários, a mamãe babona também fez questão de declarar todo amor pelo filho. “Amo tanto que dói, meu gostoso perfeito, maravilhoso, te amo, amor da minha vida. Mamãe vai morder a barriguinha que tá aparecendo”, escreveu ela.

Além da médica, os fãs de Alok também fizeram questão de demonstrar o carinho que sentem pela família e deixaram uma chuva de comentários com elogios e mensagens cheias de carinho.

POLÊMICA:

Após vazar a notícia que o irmão de sua esposa pediu o auxílio emergencial de R$ 600 do Governo Federal, Alok decidiu se pronunciar sobre o assunto que gerou bastante polêmica.

Em uma série de vídeos, o famoso desabafa, "Para nossa indignação e surpresa ele usou mesmo o auxílio emergencial. E não nos avisou. Nós fazemos de tudo por nossa família. Eu sustento a minha e a Romana também", afirmou Alok.

Veja: