Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Alok celebra aniversário da esposa com presente inusitado: “Do jeito que sonhei”

Curtindo viagem junto de Romana Novais, Alok se diverte com a esposa nos Alpes Franceses e celebra aniversário da amada com presente especial

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 22h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok celebra aniversário da esposa com presente inusitado: “Do jeito que sonhei” - Instagram
Alok celebra aniversário da esposa com presente inusitado: “Do jeito que sonhei” - Instagram

Que amor! Um verdadeiro apaixonado, DJ Alok preparou uma surpresa caprichada para sua esposa, Romana Novais, com quem tem dois filhos, os pequenos Ravi e Raika. É que, nesta segunda-feira (07), a médica está completando mais um ano de vida e ganhou um presentão.

Para celebrar a data especial, o músico decidiu dar para a amada um buquê de flores gigante. Aproveitando o dia para fazer snowboard [surfe na neve] nos Alpes Franceses, o artista presenteou a esposa e ainda fez uma linda declaração de amor para ela.

“Você não imagina o quanto seu sorriso é importante para mim. Te ver feliz me faz realizado. Farei sempre o meu melhor por você. Te Amo infinito! Feliz aniversário, meu amor.”, escreveu ele na legenda da publicação, onde mostra a aniversariante segurando o buquê.

Em seu perfil, Romana Novais fez questão de agradecer o maridão pelo presente. Mostrando seu lado romântico, ela também foi só amores: “Celebrando mais um ano de vida! Obrigada, amor por realizar tudo do jeitinho que eu sonhava para hoje”, escreveu ela, que também agradeceu as amigas.

Nos comentários das publicações feitas pelos pombinhos, fãs e amigos se derreteram e foram só elogios, nomes como Andressa Suita, Biah Rodrigues, Jade Magalhães, entre outros, deixaram mensagens de carinho para o casal e felicitações para a médica.

Veja:

ESQUENTOU O CLIMA

A médica Romana Novaissurgiu só de biquíni na praia no último dia 28, ao lado do marido e seus dois filhos. No primeiro clique, a musa surgiu agarradinha no galã e os dois estavam prestes a dar um beijão daqueles. Na segunda foto, ela estava de mãos dadas com o seu filho Ravi em cenário paradisíaco.

Dona de um corpão cheio de curvas, ela aproveitou para exibir a barriga trincada, as coxas grossas e os seios fartos. O bumbum super avantajado da gata também ficou em evidência no último clique que ela posou de lado junto com toda a sua família.