Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Alok abre o jogo sobre as 72 horas 'difíceis' que quase o fizeram desistir de live: "Conseguia nem pensar"

Em entrevista a colunista, o DJ abriu o coração e falou sobre o diagnóstico para Covid-19 e o nascimento de Raika

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2020, às 14h01 - Atualizado às 14h17

Alok abre o jogo sobre as 72 horas 'difíceis' que quase o fizeram desistir de live - Instagram
Alok abre o jogo sobre as 72 horas 'difíceis' que quase o fizeram desistir de live - Instagram

Alok Petrillo chegou muito perto de cancelar de vez sua última live do ano, marcado para o próximo sábado (19). 

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o DJ abriu o jogo sobre as 72 horas que chamou de 'difíceis' — já que envolveram o seu diagnóstico positivo para a Covid-19, no último dia 1°, e o nascimento prematuro da caçula, Raika, dois dias mais tarde.

"Quando tudo aconteceu, minha vida virou de cabeça para baixo e eu não conseguia nem pensar nisso", disse ele sobre o show online. Apesar disso, alguns dias depois, ele mudou de ideia:

"Minha cabeça voltou a funcionar um pouco melhor por uma questão óbvia: a Raika está muito bem, já está com 2 kg. Super bem! A Romana [Novais, esposa do DJ] já está com ela, eu estava indo todos os dias para o hospital", confessou Alok, que vai continuar acompanhando de perto o estado das duas. 

"Óbvio que ainda vou, quando acaba o ensaio, corro para lá. Mas ela estar com a mãe alivia muito meu coração, fico mais leve para trabalhar. A minha esposa também me incentivou muito a fazer. Nesse processo todo, eu estava ouvindo as músicas que havia selecionado e elas me faziam muito bem. O propósito do show é muito maior do que antes, na minha opinião", refletiu.