Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPERANÇA

Aliviada, Rafa Brites é vacinada contra a Covid-19 e ressalta a importância de manter os cuidados: “Protocolo não muda”

Apresentadora recebe dose do imunizante pouco tempo após descobrir gravidez do segundo filho

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2021, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aliviada, Rafa Brites é vacinada contra a Covid-19 e ressalta a importância de manter os cuidados: “Protocolo não muda” - Reprodução/Instagram
Aliviada, Rafa Brites é vacinada contra a Covid-19 e ressalta a importância de manter os cuidados: “Protocolo não muda” - Reprodução/Instagram

Rafa Brites recebeu sua tão esperada dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (20).

Nas redes sociais, ela surgiu aliviada ao ser vacinada contra a doença, especialmente por ter descoberto recentemente que está grávida de seu segundo filho com o jornalista Felipe Andreolli.

Na legenda da publicação, a apresentadora celebrou. “Alivio e esperança... O dia que vacinei”, disse.

Ela ainda fez questão de ressaltar em observação sobre a importância de manter os cuidados necessários mesmo com a vacina. “PS: protocolo de segurança não muda por enquanto”, escreveu.

LAMENTOU

Rafa Brites lamentou nas redes sociais, na última segunda-feira (05), não ter ido nas manifestações contra as autoridades do país, que aconteceram no último final de semana.

Assumidamente contra o atual governo do Brasil, a apresentadora pediu pela saída do presidente Jair Bolsonaro e explicou o motivo que a impediu de marcar presença nas passeatas.

“Fora Bolsonaro. Não fui nas manifestações ainda por estar com meus pais e avós. Tenho muito medo da Covid-19. Mas, muito em breve família toda estará vacinada. E, já estou com a roupa de ir!”, disse ela sobre estar ansiosa para as próximas manifestações.