Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVELA

Alinne Moraes revela como é fazer par romântico com seu ex, Cauã Reymond: "Nossos olhos se conhecem há anos"

Gravando a nova novela das 9 "Um Lugar ao Sol", a atriz não se incomoda em fazer cenas de romance com o ex

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2021, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Moraes revela como é fazer par romântico com seu ex-marido Cauã Reymond: "Nossos olhos se conhecem há anos" - Ag News
Alinne Moraes revela como é fazer par romântico com seu ex-marido Cauã Reymond: "Nossos olhos se conhecem há anos" - Ag News

Alinne Moraes falou sobre como é fazer um par romântico na novela com seu ex-marido, Cauã Reymond. Os dois vão fazer a próxima novela das 9, "Um Lugar ao Sol"

Em entrevista para o jornal O Globo, ela contou que, apesar do que pensam, não é constrangedor e sim ajuda na sintonia nas telas, porque eles já se conhecem há muito tempo.

"É engraçado que a gente se reconhece em muitos momentos, o olhar... Para a novela, isso é ótimo. Vai gerar um interesse extra do público, atiçar a curiosidade das pessoas. Iniciamos as leituras, a preparação e estabelecemos uma nova relação, uma nova parceria, e graças ao meu marido. Nossos olhos se conhecem de anos, e essa intimidade dá para ver no vídeo. Estamos felizes e empolgados com a oportunidade de estarmos unidos novamente para contar uma linda história", explica ela. 

A atriz também afirmou que não tem nenhuma rivalidade com Mariana Goldfarb, atual esposa de Cauã Reymond: "A expectativa por rivalidade entre mulheres é natural. Não deveria, mas a sociedade espera por isso. Dá dinheiro para algumas revistas, sites e meios de fofoca. Infelizmente, vende-se muito mais as inimizades do que as amizades. Mas a Mari é tão linda, tão madura para a idade. Sempre a segui nas redes sociais, antes mesmo de namorar o Cauã. É uma menina alto-astral e bem-resolvida. No ano passado, fomos gravar cenas de "Um lugar ao sol" em Praga, e a Mari foi com o marido".

GRAVAÇÕES

Alinne Moraes e Cauã Reymond foram flagrados nesta quinta-feira (15) gravando as cenas da próxima novela das 9, Um Lugar ao Sol, e chamaram a atenção pelo profissionalismo.

Os globais aproveitaram o pôr do sol na Praia do Grumari, no Rio de Janeiro, e conseguiram produzir uma cena intensa de romance.