Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Alinne Moraes faz rara aparição com o filho e fãs exaltam beleza: "Mocinho"

Atriz Alinne Moraes posou em clima de chamego com o primogênito, Pedro, e seguidores ficaram babando no tamanho e fofura do menino; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/01/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Moraes faz rara aparição com o filho e fãs exaltam beleza: "Mocinho" - Reprodução / Instagram
Alinne Moraes faz rara aparição com o filho e fãs exaltam beleza: "Mocinho" - Reprodução / Instagram

A atriz Alinne Moraes compartilhou nesta segunda-feira (17) cliques raríssimos ao lado do primogênito Pedro. Mãe coruja, ela posou paparicando o menino enquanto o segurava no colo e deu o que falar nas redes sociais.

Discreta, a protagonista da novela 'Um Lugar ao Sol' surgiu coladinha no menino e encantou os fãs com o clique juntos. Nos comentários, famosos e anônimos ficaram boquiabertos com a beleza a fofura do pequeno.

"Que amor! Você é linda demais!", exaltou uma. "Pedro tá cada vez mais a sua cara! Que lindo!", apontou uma segunda fã. "Que mocinho! Ele já cresceu um monte", disse uma terceira. Vale lembrar que o menino é fruto do casamento da estrela com o cineasta Mauro Lima.

No primeiro fim de semana do ano, Alinne Moraes mostrou um momento intimista com o primogênito e caiu nas graças dos fãs. Ela clicou o pequeno aproveitando o dia na praia e derreteu os fãs com sua beleza.

Recentemente, Alinne Moraes contou que seu marido fica incomodado com comentários que torcem para que ela e Cauã Reymond formem um possível casal. Há 15 anos, os intérpretes de Bárbara e Renato/Christian foram namorados na vida real e, desde o fim da relação, eles ainda passam sufoco na web.

SEQUÊNCIA DE "UM LUGAR AO SOL"

Em Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) se renderá a um novo amor após ter sido traído e humilhado no casamento com Joy (Lara Tremouroux). O rapaz se encantará por Thaiane (Georgina Castro), neta perdida de Noca (Marieta Severo) e prima de Lara (Andréia Horta).

Na reta final da trama das 9, que foi esticada após o adiamento do remake de Pantanal, o ex-motorista retomará o contato com Lara e será assim que o rapaz conhecerá seu novo amor.

Confira!