Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Alinne Moraes é flagrada com vestido soltinho e sem sutiã pelas ruas do Rio

Alinne Moraes é flagrada com vestido soltinho e sem sutiã em dia de forte calor no Rio de Janeiro; atriz mostrou toda a sua beleza

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Moraes é flagrada com vestido soltinho e sem sutiã pelas ruas do Rio - AgNews
Alinne Moraes é flagrada com vestido soltinho e sem sutiã pelas ruas do Rio - AgNews

A atriz Alinne Moraes foi flagrada deslumbrante nesta segunda-feira (23) ao sair para um passeio no Rio de Janeiro em um dia de forte calor.

Com um microvestido e sem sutiã, a estrela foi clicada em um estacionamento. Divando, a atriz de Um Lugar ao Sol mostrou que é bela em qualquer situação.

Recentemente, ela também foi flagrada em cliques raríssimos ao lado do primogênito Pedro. Mãe coruja, ela posou paparicando o menino enquanto o segurava no colo e deu o que falar nas redes sociais. Discreta, a protagonista da novela 'Um Lugar ao Sol' surgiu coladinha no menino e encantou os fãs com o clique juntos. Nos comentários, famosos e anônimos ficaram boquiabertos com a beleza a fofura do pequeno.

"Que amor! Você é linda demais!", exaltou uma. "Pedro tá cada vez mais a sua cara! Que lindo!", apontou uma segunda fã. "Que mocinho! Ele já cresceu um monte", disse uma terceira. Vale lembrar que o menino é fruto do casamento da estrela com o cineasta Mauro Lima.

FAMÍLIA

No primeiro fim de semana do ano, Alinne Moraes mostrou um momento intimista com o primogênito e caiu nas graças dos fãs. Ela clicou o pequeno aproveitando o dia na praia e derreteu os fãs com sua beleza.

Veja:

Alinne Moraes flagrada de vestidinho

Alinne Moraes flagrada de vestidinho

Alinne Moraes flagrada de vestidinho