Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SENSUAL!

Alinne Moraes causa e publica clique sem sutiã e com decote generoso: "Deslumbrante"

Alinne Moraes causa nas redes sociais ao publicar um clique mostrando seu decote generoso em uma camisola

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Moraes deixou seus seguidores babando com um clique sensual nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Alinne Moraes deixou seus seguidores babando com um clique sensual nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A musa Alinne Moraes surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao publicar um clique pra lá de ousado na madrugada deste sábado (07).

No auge de seus 39 anos, a famosa resolveu posar em frente ao espelho e tirou diversos suspiros de internautas que foram pegos de surpresa com o clique. Ela deixou o colo em evidência e fez a temperatura subir ao expor um decote generoso.

A atriz surgiu apenas com uma camisola de seda branca e um robe preto para se proteger da frente fria que chegou nos últimos dias. Na legenda da publicação a beldade optou por colocar apenas dois emojis, sendo um coração e uma chama,

Curtida por mais de 30 mil pessoas, a mãe do pequeno Pedro Lima, de apenas 7 anos, foi amplamente elogiada por seus seguidores. "Sempre deslumbrante, você é maravilhosa", escreveu um. "Que mulher Brasil! Não tem pra ninguém", disse outro. "Aline você é tão maravilhosa", elogiou um terceiro.

ARMANDO BABAIOFF GANHA DECLARAÇÃO DO NAMORADO

No auge de seus 41 anos, Armando Babaioff ganhou uma grande declaração do namorado ao completar mais um ciclo. Victor Novaes publicou um longo texto em homenagem ao amado nas redes sociais, emocionando os fãs do artista.

"Você é luz por onde passa, garoto! E pra mim não seria diferente. Que bonito poder celebrar a sua vida com tanta alegria e juntos novamente, do jeito que você gosta Obrigado por poder compartilhar essa vida contigo, meu amor, meu amigo, meu mala-favorito. Obrigado por ser inspiração e gentileza nessa vida tão maluca. Amo você, cara!", disse o rapaz.