Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Aline Wirley surge coladinha com o marido e faz declaração comovente: ''Que sorte''

Igor Rickli se derrete com homenagem da esposa e responde com muito amor e romantismo

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2020, às 18h33 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Wirley troca declaração com Igor Rickli - Instagram
Aline Wirley troca declaração com Igor Rickli - Instagram

É o amor! Aline Wirley, integrante do extinto grupo Rouge, usou as redes sociais nesta sexta-feira (10) para mostrar todo o seu lado romântico aos seguidores.

No instagram, a cantora compartilhou um clique onde aparece agarradinha com seu esposo, o ator Igor Rickli, e cheia de entusiasmo fez uma linda declaração de amor para ele.

“Case com alguém f***, com quem você possa conversar como melhores amigos, brincar como crianças, se pegar como adolescentes, proteger um ao outro como grandes irmãos e tomar decisões como verdadeiros adultos. Case com alguém que seja a sua melhor casa, e ao mesmo tempo sua melhor aventura. Alguém que você admire e no fundo tenha orgulho de dizer: cara, que sorte eu tenho na vida! Eu te amo", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs dos pombinhos se derreteram e foram só elogios para os dois. Igor se derreteu com a declaração e fez questão de responder à esposa: “É isso que eu digo para o mundo todos os dias! Sorte minha ter você”, disse ele.

CASA INVADIDA:

Recentemente, Wirley surpreendeu os seguidores ao fazer um desabafo. Direta e firme, ela comoveu os fãs. Mãe do pequeno Antonio, ela escreveu uma carta endereçada ao filho em que conta como lidou com um drama que viveu na última semana: a mansão que ela mora com a família foi invadida por assaltantes e ela viveu momentos de tensão.

"Num instante estamos aqui e no próximo podemos não estar mais. E o que a gente pode fazer diante disso?! Nossa família viveu uma experiência que, mais uma vez, nos despertou para uma realidade muito dura e cruel da nossa sociedade. Porém, entre tantas experiências que já tivemos, essa foi diferente... foi profunda e desafiadora demais", afirmou ela.

Veja: