Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Aline Wirley diz que deseja levar o filho para conhecer o país após a pandemia

Cantora faz planos futuros e diz que pretende apresentar desigualdade social ao herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2020, às 14h54 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Wirley diz que deseja levar o filho para conhecer o país após a pandemia - Instagram
Aline Wirley diz que deseja levar o filho para conhecer o país após a pandemia - Instagram

Em clima de TBT, Aline Wirley decidiu falar um pouco sobre os planos para o futuro pós pandemia e revelou um desejo bem especial.

Em Seu perfil das redes sociais, na tarde desta quinta-feira (10), a ex-integrante do Rouge compartilhou um clique ao lado do marido, Igor Rickli, e do herdeiro do casal, Antonio, durante uma viagem.

No clique, registrado em 2018 no interior da Bahia, os três aparecem juntinhos em um momento bem família. Na legenda da publicação, a cantora contou que gostaria de poder levar o filho para conhecer o mundo.

“2018, Canudos, interior da Bahia. “Sementes”. Está aí um projeto de vida que quero continuar assim que essa pandemia acabar. Levar nosso filho pra viajar, e mostrar pra ele a diversidade, pluralidade, a história e riquezas do nosso Brasil”, iniciou ela.

Wirley disse ainda que pretende mostrar ao filho a realidade desigual do país: “E nesse contexto infelizmente também apresentar pra ele a realidade da desigualdade cruel que assola nosso país, na esperança de que a partir desse olhar transparente que queremos propor pro nosso filho, nós e ele tenhamos cada vez mais consciência, para sermos agentes de transformação efetivas”, finalizou.

MARIDO ORGULHO:

Igor Rickli mostrou, mais uma vez, que é um maridão daqueles. No ar na reprise de Flor do Caribe como Alberto, o ator usou as redes sociais para mostrar que está orgulhosa de sua esposa.

É que a cantora vai lançou um álbum solo no último dia 27 e o ator fez questão de demonstrar seu apoio. No Instagram ele compartilhou um clique agarradinho com a esposa e fez uma declaração especial.

Veja: