Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Naturalizou

Aline Riscado tem acidente com menstruação durante live e reflete: "Coisa mais normal da vida"

Calça branca da musa apareceu manchada ao vivo, mas não foi motivo de constrangimento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/08/2021, às 11h50 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado tem acidente com menstruação durante live - Reprodução/Instagram
Aline Riscado tem acidente com menstruação durante live - Reprodução/Instagram

Aline Riscado protagonizou um momento bem "gente como a gente" durante uma live nesta quarta-feira (18).

A ex-bailarina do Faustão fez uma transmissão em que praticava ioga e, enquanto usava uma legging branca, acabou ficando menstruada, com a mancha aparecendo no vídeo.

O momento, que poderia ter causado constrangimento, foi motivo de orgulho para ela. "Escrevo emocionada e com o coração vibrando gratidão por ter sido um canal divino pra normalizar algo divino e que só acontece com nós, mulheres, deusas, bruxas e tudo mais o que quisermos ser… a menstruação!", explicou ela ao publicar o vídeo.

"Durante a aula, eu me sujei… sim, a coisa mais normal da vida, e que pode acontecer com todas nós! Eu não me troquei e, daqui pra frente, nunca mais me trocarei quando isso acontecer de novo!", garantiu. 

Confira:

Aline Riscado

NÃO VAI SUBSTITUIR

Aline Riscadonegou boatos de que substituiria Viviane Araújo na bateria do Salgueiro

À coluna Léo Dias, do Metrópoles, a dançarina esclareceu: “Isso é fake news. Eu não estou pensando em Carnaval para esse ano. Nunca ninguém me chamou para o Salgueiro, muito menos eu aceitaria entrar em um cargo tão importante com alguém pagando por isso. Tudo que faço é com amor, dedicação e por merecimento! Nunca passei por cima de nada para conquistar minhas coisas e isso que inventam, de patrocinadores pagarem para eu estar em algum lugar, é uma acusação completamente absurda! Tudo meu foi conquistado com trabalho bem feito e tenho muito orgulho disso”.