Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa diferentona

Aline Riscado surpreende com peruca azul e roupa transparente em ensaio de carnaval

Diferentona, Aline apostou em peruca azul e look revelador; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2020, às 09h07 - Atualizado às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado de peruca azul - AgNews/Webert Belicio
Aline Riscado de peruca azul - AgNews/Webert Belicio

Aline Riscado apostou em um look diferentão para o ensaio de rua da Vila Isabel.

Na noite desta quinta-feira (16), a musa surgiu com um visual bem sereia: uma peruca azul, top e shortinho azuis cintilantes e uma sobreposição transparente. Diferentona, ela roubou a cena no evento.

A musa mostrou samba no pé e arrasou. Antes, Aline já havia surpreendido em um ensaio de fotos. Aline surgiu fantasiada de índia e em sua legenda ela escreveu um texto explicando sobre a fantasia. "...Assim nasceu a flor do Cerrado, quando um Cacique inspirado, olhou pro futuro e mandou construir... Brasília, jóia rara prometida, que a Nossa Senhora de Aparecida estenda seu manto pro povo seguir! Sou da Vila, não tem jeito!", escreveu a beldade.

Para as férias, Aline escolheu uma viagem para Fernando de Noronha ao lado de amigas. O passeio rendeu diversos registros para seu Instagram, incluindo um que destaca a boa forma da gata. Ela fez pose em um barco e deixou a barriga retinha em destaque, além da curva do bumbum acentuada.

MAGRAS DEMAIS?

Acompanhada de amigas gatíssimas, incluindo a atriz Isabella Santoni, Aline exibiu a boa forma na areia da praia do paraíso brasileiro. Com todas vestidas a caráter para um banho de mar, o grupo de amigas belas atraiu a atenção nas redes sociais.

Seguidores ficaram embasbacados com o combo de beleza e elogiaram: "Que time, hein?", escreveu um, vendo ali basicamente um time de vôlei de beldades. Outro lembrou um grupo de super-heróis: "Quarteto fantástico", nomeou. Mas a boa forma das moças não agradou a todos. Uma seguidora criticou: "Achei que fossem crianças na foto, muito magrinhas". Felizmente, a opinião é da minoria absoluta.