Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Aline Riscado surge em clique sensual renovando o bronzeado e fãs babam

Dona de um corpo escultural, atriz ostenta beleza e boa forma em dia ensolarado

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2020, às 19h41 - Atualizado às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado ostenta corpo escultural - Instagram
Aline Riscado ostenta corpo escultural - Instagram

Surra de beleza! Aline Riscado deixou seus fãs babando nesta sexta-feira (01). Isso porque a musa decidiu renovar seu bronzeado em um banho de sol e surgiu em um clique pra lá de sensual.

Cumprindo a quarentena em sua casa, a atriz usou as redes sociais para compartilhar o momento em que estava aproveitando o dia ensolarado. No clique, a morena aparece com um biquíni cor de rosa, esbanjando muita beleza e boa forma.

Dona de um corpo escultural, Riscado ostentou a barriga chapada, cintura fininha além de pernas torneadas e muitas curvas. “Lindo dia”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, não faltaram elogios para a bailarina. “Gata”, “Perfeita”, “Linda demais”, “Zere defeitos”, disseram alguns dos internautas.

NA LATA:

Sempre poderosa, a musa Aline Riscado rebateu com classe o comentário de uma fã que afirmou que seu corpo já foi "mais feminino'. Tudo começou quando ela apareceu em mais uma foto ousada. A fã não aprovou as curvas da musa e fez questão de alfinetar.

“Esse corpo já foi mais feminino. Que pena, as coisas fogem à regra natural”, escreveu ela.

Assim que viu a mensagem, Riscado não apenas respondeu como riu da alfinetada. “Hahahahaha, mais natural que meu corpo, só a árvore (porque tenho prótese nos seios)", disse ela.

Veja: