Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Aline Riscado se arrisca ao escalar montanha e assusta fãs: ''Você brinca com a sorte''

A musa riu do perigo e ficou em posição arriscada ao escalar o Morro Dois Irmãos

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2019, às 09h28 - Atualizado às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado se arrisca ao escalar montanha e assusta fãs - Instagram
Aline Riscado se arrisca ao escalar montanha e assusta fãs - Instagram

Aline Riscado deixou os seus seguidores nas redes sociais em estado de choque ao compartilhar cliques durante sua prática de rapel.

Em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (10), a musa apareceu fazendo uma pose ousada no alto do Morro Dois Irmãos, no Rio de Janeiro.

"'Ponte aérea' mais um rapel pra conta! Essa energia é indescritível!", disse ela, que chamou a atenção dos usuários das redes.

"Aline, isso é 'arriscado'", brincou um fã. "Você brinca com a sorte, gata. Vai devagar", advertiu outra. "Me deu agonia só em olhar", confessou uma admiradora. "Não faço isso nem se for com 10 cordas amarradas em mim", afirmou outra.

DESABAFO

Aline Riscado colocou um ponto final nos rumores de uma affair com o jogador Gabigol e falou sobre o assunto durante uma entrevista ao TV Fama. A morena de cara contou que nada aconteceu entre os dois e explicou:

"Primeiro lugar, gente, eu não fico. Eu nunca fiquei com um homem que eu saiba que é comprometido. Eu sempre namorei, eu sempre fui casada. Eu faço questão de, quando conheço um um casal, falar primeiro com a mulher e depois com o homem", disse ela.

Fotos: Bruno da Matta

Aline Riscado fica em posição complicada em rapel

Aline Riscado fica em posição complicada em rapel