Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDOU O CORPO

Aline Riscado revela novas curvas ao contar que ganhou 6 kg: "Corpo é questão de ângulo"

Musa viu o corpo mudar na quarentena e acabou ganhando quilinhos extras; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2020, às 16h54 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado desabafa após ganhar 6 kg - Reprodução/Instagram
Aline Riscado desabafa após ganhar 6 kg - Reprodução/Instagram

Dona de um corpão, a musa Aline Riscado contou nas redes sociais que ganhou 6 kg durante o período de isolamento social.

Ficando em casa o máximo possível, ela viu o corpo mudar rapidamente. Nesta sexta-feira (21) ela desabafou ao falar sobre o novo shape.

"Quero mostrar para vocês que está tudo bem. Seis quilos a mais, gente. Acho que vocês já devem ter percebido. Seis quilos a mais, e está tudo certo. Estamos todos no mesmo barco. Ninguém é melhor que ninguém. Não se iludam com o que vocês veem aqui nas redes sociais. Com a pele perfeita, com os corpos perfeitos. Corpo é muita questão de ângulo. A gente tira foto e se estica. Às vezes a gente está mais em forma, às vezes a gente está menos em forma... E tudo bem", declarou ela nas redes sociais. 

CORPO ESCULTURAL:

Conhecida por sua boa forma, a musa encantou os seguidores ao aparecer nas redes sociais em um clique bem ousado. De biquíni cortininha, a musa posou com faixa no cabelo exibindo seu corpão poderoso.

"Vai uma água de coco?", brincou ela que ganhou muitos elogios dos seguidores. Ficou em evidência as tatuagens estratégicas de uma das mulheres mais belas do Brasil.