Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa nua

Aline Riscado posa totalmente nua e mostra corpo escultural na natureza

Nua! Aline Riscado tirou toda a roupa para se conectar ao natural; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2019, às 08h31 - Atualizado às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado posa totalmente nua na natureza - Reprodução/Instagram
Aline Riscado posa totalmente nua na natureza - Reprodução/Instagram

Aline Riscado realmente se conectou à natureza ao surgir de topless em uma paisagem paradisíaca no Tocantins.

A musa surgiu nesta terça-feira (17) em um momento bem à vontade. Completamente nua, ela posou sentada agradecendo ao Sol em um clique totalmente good vibes.

"Agradecendo a Deus e aos meus mestres de luz por mais um ciclo lindo que está se encerrando! Esse ano foi e tá sendo especial demais! Aprendi tanto, encontrei pessoas tão especiais... vivi momentos como este que estou vivendo de tanta conexão e liberdade, fiz tão bem a mim mesma e a todos... aceitei minhas falhas tirando o maior proveito de todos os ensinamentos... trabalhei pra caramba, ri, gargalhei, chorei... e como chorei... principalmente de felicidade e gratidão!", começou o textão publicado por Aline junto com o momento de nudez.

Ela prossegue: "Eu amo viver essa experiência na Terra! A cada ano que passa eu me sinto mais forte, segura de quem eu sou e do meu propósito... a cada ano eu amo mais como se meu coração fosse explodir de tanta emoção! Esse momento da foto foi mágico! Eu, a natureza, o Sol e claro, muitos seres de luz que não consegui ver com os olhos materiais, mas consegui sentir fortemente com toda a minha alma! Essa conexão foi a mais pura e verdadeira, foi um presente! Eu vibro gratidão! Namaste", finalizou.

CURTINDO

Aline aproveitou muito sua viagem ao Jalapão, no Tocantins.

Usando um biquíni no melhor estilo "atoladinho", a musa ostentou o corpo escultural nas paisagens paradisíacas do destino turístico. Aline surgiu à beira de uma piscina bem natural, cercada por plantas, e deixou o bumbum e a cinturinha em destaque.

Aline Riscado ostenta corpão ao posar nua