Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofos

Aline Riscado posa em clique raro com o filho de nove anos e seguidores cravam: "É a sua cara"

Nathan, único filho da musa, apareceu ao lado da mãe em clique fofo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/11/2020, às 18h25 - Atualizado às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado posa em clique raro com o filho de nove anos - Reprodução/Instagram
Aline Riscado posa em clique raro com o filho de nove anos - Reprodução/Instagram

Aline Riscado surgiu em um momento de parceria com o filho nesta terça-feira (03).

A musa posou agarradinha a Nathan, seu filho de nove anos de idade. Deitados juntos em um balanço dentro de um restaurante, ela contou a situação engraçada em torno do clique de família.

"Meu amor, sou muito grata pela oportunidade de ser sua mãe nesta vida! Te amo com todo o meu coração! Ps: Depois dessa foto a gente caiu do balanço e o restaurante todo viu e riu... inclusive a gente!", escreveu a beldade na legenda.

Agora aos 33, Aline foi mãe aos 24. Uma seguidora relembrou: "Acompanho desde de quando ele era uma bolinha!". Outro analisou e concluiu: "É a sua cara". Um terceiro soltou: "Uma das mães mais lindas que tem!".

CIRURGIA

Aline Riscado pegou seus seguidores de surpresa nesta terça (27) ao contar que precisou realizar um procedimento cirúrgico de última hora

A morena contou que foi diagnosticada uma hernia em sua região abdominal após sofrer uma diástase na região. "Fiz um cortezinho para costurar meu músculo. Como já tive filho, uma diástase se desenvolveu e, aí, meu músculo se afastou formando uma hérnia. Quando fazia força abdominal, uma bolinha saía para fora", disse. 

Veja: