Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa esbelta

Aline Riscado posa de biquíni com amigas e magreza divide opiniões: ''Parecem crianças, muito magrinhas''

Magras demais? Grupo de amigas esbeltas da musa chamou atenção; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/01/2020, às 14h28 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Magreza de amigas de Aline Riscado levanta polêmica - Reprodução/Instagram
Magreza de amigas de Aline Riscado levanta polêmica - Reprodução/Instagram

Que reunião! Aline Riscado resolveu compartilhar um clique de sua viagem em Fernando de Noronha.

Acompanhada de amigas gatíssimas, incluindo a atriz Isabella Santoni, a musa exibiu a boa forma na areia da praia do paraíso brasileiro. Com todas vestidas a caráter para um banho de mar, o grupo de amigas belas atraiu a atenção nas redes sociais.

"Sereias em Noronha", escreveu Aline na legenda, mostrando a afinidade do grupo com as águas do mar. Isabella, que aparece na imagem e já tinha publicado em seu próprio Instagram, revelou: "Nunca recebi tanta mensagem pedindo pra apresentar minha amiga de vermelho do que quando postei essa foto!".

Seguidores ficaram embasbacados com o combo de beleza e elogiaram: "Que time, hein?", escreveu um, vendo ali basicamente um time de vôlei de beldades. Outro lembrou um grupo de super-heróis: "Quarteto fantástico", nomeou. Mas a boa forma das moças não agradou a todos. Uma seguidora criticou: "Achei que fossem crianças na foto, muito magrinhas". Felizmente, a opinião é da minoria absoluta.

TOPLESS

Aline Riscado realmente se conectou à natureza ao surgir de topless em uma paisagem paradisíaca no Tocantins.

Completamente nua, ela posou sentada agradecendo ao Sol em um clique totalmente good vibes. "Agradecendo a Deus e aos meus mestres de luz por mais um ciclo lindo que está se encerrando! Esse ano foi e tá sendo especial demais! Aprendi tanto, encontrei pessoas tão especiais... vivi momentos como este que estou vivendo de tanta conexão e liberdade, fiz tão bem a mim mesma e a todos... aceitei minhas falhas tirando o maior proveito de todos os ensinamentos... trabalhei pra caramba, ri, gargalhei, chorei... e como chorei... principalmente de felicidade e gratidão!", começou o textão publicado por Aline junto com o momento de nudez.

Amigas de Aline Riscado