Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Aline Riscado muda de nome e corta os cabelos curtíssimos em decisão radical: "Assumir quem sou"

Musa passa a responder por outro nome em mudança total na vida; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 13/10/2021, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado muda nome para Aline Campos - Reprodução/Instagram/Ygor Marques
Aline Riscado muda nome para Aline Campos - Reprodução/Instagram/Ygor Marques

Parece que o nome Aline Riscado ficou para trás.

Nesta terça-feira (12), a ex-bailarina do Faustão usou as redes sociais para anunciar uma grande mudança: ela decidiu mudar o nome artístico e o corte de cabelo de maneira bastante radical. Agora, a beldade responde por Aline Campos, o nome de batismo.

"O Planeta Terra hoje vive uma intensa transformação, e isso é sentido cada vez mais, mesmo pelos mais céticos. A oportunidade que nós, seres humanos estamos tendo de aprender e consequentemente evoluir pra uma consciência mais expandida e elevada, tá conectada ao fluxo de todo o universo!", filosofou ela na legenda.

E prossegue: "Comigo não seria diferente. Estou cada vez mais conectada com o mais sutil, e minha essência cada vez mais se sobrepõe ao ego, que tanto nos ilude e sabota. Uma das transformações que sinto dentro de mim que já aconteceu, é a reconexão com minhas raízes, em todos os sentidos! Assumir quem realmente sou, em todos os aspectos!".

"No dia de hoje, meu aniversário, início de um ciclo, inicio também o reencontro com quem verdadeiramente sou! Meu nome de batismo volta a ser minha força, a forma que quero ser chamada daqui pra frente! Hoje também vivencio o crescimentos dos meus cabelos livres, sem química pra alisar e com a certeza de que essa é a beleza mais linda que eu poderia ter, a minha verdade! O corte veio pra selar toda essa coragem de assumir quem eu realmente sou, com a certeza de que, não importa o que os olhos enxergam, sem o sentir, tudo é ilusão", completa.

Confira:

NATURAL

Aline Riscado protagonizou um momento bem "gente como a gente" durante uma live em agosto.

A ex-bailarina do Faustão fez uma transmissão em que praticava ioga e, enquanto usava uma legging branca, acabou ficando menstruada, com a mancha aparecendo no vídeo.