Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Aline Riscado fala sobre recuperação após passar por cirurgia no joelho: ''Respondendo a cada estímulo''

Dançarina passou por procedimento no último dia 2, após romper o ligamento cruzado anterior jogando altinha na praia

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado fala sobre recuperação após passar por cirurgia no joelho - Instagram
Aline Riscado fala sobre recuperação após passar por cirurgia no joelho - Instagram

Nesta sexta-feira (30), Aline Riscado usou as redes sociais para contar como está sendo a recuperação da cirurgia que ela se submeteu no último dia 2.

A dançarina precisou operar o joelho após romper o ligamento cruzado anterior jogando altinha na praia. No Instagram, ela surgiu em um clique apenas de biquíni e falou sobre o pós-operatório.

“Hoje faço quatro semanas de cirurgia de LCA!A perda da musculatura é inevitável, mas com foco e uma equipe de fisioterapeutas especializados, como os que estão comigo nesse processo, a evolução é rápida!”, iniciou ela.

“Estou tão feliz com todo esse processo, amando ver meu corpo respondendo a cada estímulo, um dia de cada vez! Sou muito grata pela oportunidade de aprender com essa minha lesão, por conhecer tantas pessoas legais e me abrir pra coisas que, quando minha perna estava 100% eu não me permitia! Deus é muito perfeito mesmo. Vem quadríceps, seu lindo!”, divertiu-se a musa.

ENTENDA

Riscado sofreu a lesão ao jogar altinha na praia no fim de março. Em seu perfil das redes sociais, ela tranquilizou os seguidores e brincou com a perna imobilizada.

"Pisei de uma forma errada e meu joelho saiu do lugar e voltou. Não sei exatamente o que aconteceu, mas não estou conseguindo colocar o pé no chão [...]. Pode vir, desafio. Já, já estou 100%", disse ela na época.

Veja: