Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE CORUJA

Aline Riscado curte dia sol ao lado do filho e fala sobre experiência de ser mãe

Atriz compartilha clique ao lado do herdeiro e fãs de encantam com o momento família

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2020, às 19h25 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado se derrete de amores pelo filho - Instagram
Aline Riscado se derrete de amores pelo filho - Instagram

Aline Riscado é uma verdadeira mamãe coruja! Sempre que pode, a musa está dividindo com os fãs momentos ao lado do filho, Nathan, e neste sábado (09) não foi diferente.

Nas redes sociais, em clima de Dia das Mães, que será celebrado amanhã, a atriz compartilhou alguns cliques ao lado do herdeiro, com quem tem curtido bastante durante a quarentena em casa.

Em uma sequência de três cliques, Riscado aparece beijando o filho e trocando um abraço aconchegante com ele, que curte bastante o colo da mamãe coruja, que se derreteu na legenda do clique.

“Ser mãe é uma benção divina”, escreveu ela, recebendo imediatamente a reação de seus fãs, que não pouparas as palavras na hora dos elogios para a dupla.

Que carinha linda a dele”, “Amo vocês”, “Amo essa família”, “Lindos demais” e “Parabéns pelo seu dia amanhã”  foram apenas alguns dos comentários deixados pelos internautas.

CORPO ESCULTURAL:

A modelo Aline Riscado causou nas redes sociais. Ela posou na área externa de sua mansão e chamou a atenção para um detalhe inusitado: os cocos falsos que enfeitavam um coqueiro.

"Tá, os cocos são falsos", declarou ela na legenda da imagem mostrando bom humor.

Veja: