Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Aline Riscado coloca bumbum pra jogo durante banho de sol

Atriz compartilha clique de biquíni e eleva temperatura ao ostentar corpo escultural

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2020, às 18h36 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado esbanja beleza - Instagram
Aline Riscado esbanja beleza - Instagram

Aline Riscadoesbanjou muita beleza e boa forma na tarde deste domingo (05) ao curtir um banho de sol na companhia de um de seus cachorros de estimação.

No Instagram, a musa compartilhou um clique onde aparece deitada, colocando o bumbum pra jogo, usando um biquíni branco, exibindo toda sua beleza natural.

“Folga”, escreveu ela em inglês na legenda da publicação que foi feita em seu Instagram.

Os fãs ficaram babando com beleza da musa e não pouparam palavras na hora dos elogios. Comentários como “Maravilhosa”, “Obra de arte” e “Você é linda demais” foram feitos por eles.

MAMÃE CORUJA:

Aline está aproveitando a quarentena para curtir bastante a companhia de seu filho, Nathan. Nas redes sociais, a bailarina compartilhou alguns cliques ao lado do herdeiro e mostrou que tem se divertido bastante ao lado dele.

“Por aqui está tudo equilibrado! A gente brinca, estuda, se exercita, escuta músicas com letras “good vibes”, assistimos filmes e séries também nessa energia, oramos, meditamos... Ufa! Fala sério, muita coisa pra fazer nessa quarentena! Só depende de você! Vibre lá em cima! O vírus não curte essa energia toda”, escreveu ela na legenda da publicação.

Veja: