Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aline Riscado aposta em biquíni cavado, exibe decote generoso e filosofa: ''O amor cura''

Musa posou com microbiquíni e deixou seguidores em êxtase; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/06/2020, às 15h44 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado posa com biquíni cavado e exibe decote generoso - Reprodução/Instagram
Aline Riscado posa com biquíni cavado e exibe decote generoso - Reprodução/Instagram

Aline Riscado apareceu nesta terça-feira (09) com um biquíni micro e uma mensagem otimista.

A musa posou no jardim com um look amarelo: biquíni, laço no cabelo e pintura corporal, tudo na cor do sol. Mostrando a barriga negativa e um decote generoso, ela filosofou a respeito da importância do amor em tempos difíceis.

"Como é bom amar! Amar a si próprio, pra começar! Amar o próximo antes de desamar, só o amor pode curar! Não espere o mesmo amor do outro, pode ser que ele ainda não tenha o encontrado dentro de si! Continue o amando incondicionalmente, pois uma hora essa frieza vai deixar de existir! Quando o seu coração está aberto, não importa se o outro pensar ou disser o contrário... o amor estará sempre presente pra quem se permitir vivenciá-lo! Viemos a esse Planeta para amar, aprendemos com o mestre Jesus... deixe a magia do amor acontecer e se espalhar e transforme sombra em luz! O amor cura, acredite", escreveu Aline na legenda.

Uma seguidora apelou para a religião: "Deus abençoe você e nos proteja desse momento fora de tudo que já vivemos", escreveu.

EM FAMÍLIA

Aline está aproveitando a quarentena para curtir bastante a companhia de seu filhoNathan. Nas redes sociais, a bailarina compartilhou alguns cliques ao lado do herdeiro e mostrou que tem se divertido bastante ao lado dele.

“Por aqui está tudo equilibrado! A gente brinca, estuda, se exercita, escuta músicas com letras “good vibes”, assistimos filmes e séries também nessa energia, oramos, meditamos... Ufa! Fala sério, muita coisa pra fazer nessa quarentena! Só depende de você! Vibre lá em cima! O vírus não curte essa energia toda”, escreveu ela na legenda da publicação.

Veja:

Aline Riscado